sábado, 15 de janeiro de 2011

Servindo um chazinho ...


Essa bandeja de chá esta delicada e simples .Adorei...


Mas quero abrir um espaço  nessa postagem para expressar minha dor pelo sofrimento de tantas pessoas nesses dias , com as questões ligada a chuva e todas as  trajedias q vieram  com ela.
Estou em oração , pedindo muito a Deus misericórdia ...Não acho palavras , nesse momento, que possa confortar tanto sofrimento, mas tenho certeza q Deus na sua imensa bondade fará isso...

8 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

QUE CHAZINHO BOMMMM! É AMIGA AS VEZES A VIDA É MUITO CRUEL, NEM CONSIGO IMAGINAR O QUE ESSE PESSOAL ESTÁ PASSANDO, MORO NUM LUGAR ABENÇOADO POR DEUS, ONDE AINDA NÃO CHEGOU A SUPERPOPULAÇÃO, SÓ NOS RESTA REZAR E AJUDAR SE POSSÍVEL. BEIJOCAS...

Ana disse...

Oi! pois é..que DEus ajude essas familias a se reerguerem!!
adoro chá e amei esse mimo!!
;-)
beijos,bom finde!!!

Eva disse...

Amém! Fatinha, estou também em oração para que Deus ampare esse povo tão sofrido, que tragédia horrorosa essa, mas Deus proverá o sustento e superação de todos, Amém! Querida e esse chazinho mimoso o que é de delicado e reconfortante para uma tarde de sábado pertinho das 17 não somos britanicas né, entao pode ser as 18:30 o cha das 17:00 ehehhe. bjo flor, bom findi!

Anônimo disse...

Fatinha estamos todos na fe por tanta gente sofrendo,ne?Amiga linda e simples essa bandeja,adoraria tomar um chazinho desses,beijinhos!

Henar disse...

That pic looks so cute, I love it!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Casa Très Chic disse...

Lindo, tomar um chá requer todo um ritual, tudo deve ser levado em consideração, as xícaras têm um papel essencial, devem ser lindas como estas.
Beijos
Tereza

Paulinha do Brechó Recicle disse...

OI! Que sobrenome mais liiiindo!...rsrsr...Vim conhecer o seu espaço e achei muito fofo! Parabéns pelo seu trabalho!!

Voltarei sempre para tomas um chazinho como este!

Bom domingo,

Paulinha

Unknown disse...

Oi Fatinha, eu fico pensando que lá também tem amigas blogueiras ou parentes de algumas por aqui...muito triste. Não consigo deixar de pensar sempre que hoje estamos aqui amanhã não sabemos.
Fica com Deus amiga uma ótima noite pra você e beijinhos no filhotinho.