sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Aí que Calor é esse ??

Uma postagem refrescante ...





Que calor é esse gente  ??? Nossa a sensação térmica ontem e hj deve tá próxima aos 50 graus , nossaaaaaaaaa salve-se quem puder ...
A minha casa é fresquinha e arejada , mas para dormir , só com o ar condicionado ligado no máximo . No meu trabalho tbm , só com ar ligado .São meses q trabalhamos para pagarmos contas,  principalmente a de luz q vêem nas alturas. Pagamos um preço muito alto para termos um pouco mais de qualidade de vida.E ainda temos Fevereiro e Março pela frente ...
Só Deus !!!

3 comentários:

Casa com tudo dentro disse...

Fatinha,aqui na minha cidade estava exatamente 42 graus,pensei que fosse morrer,mas olhando esse post fresquinho da pra esquecer um pouquinho do calor,beijinhos

Evelyn V. disse...

Querida Fatinha.

Aqui também está um calor terrivel,
gostaria de estar na praia, daqui a duas semanas começa a aulas.
Comprar material escolar,e muitas outras coisas com todo esse calor.
Não é facíl, só um sorvete e muitos picolés para refrescar.

Tenha uma boa noite, fique com Deus.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com

Elza Carrara disse...

Realmente Fatinha, o calor está demais. Achei que era só comigo por causa da gravidez, mas está insuportável!
Bjs e um ótimo final de semana pra vc.