sábado, 22 de janeiro de 2011

É só sentar e relaxar ...




Achei maravilhosa essa cadeira de balanço . Pode sentar dois ou um só bem a vontade .
Dedico essa postagem ao meu irmão João pq hj é o níver dele . Ele é tão calminho , trânquilo , engraçado de tão de vagar q é rssss... Ele é relax !!!Parabéns mano.
E um fim de semana bem relax pra todos.

3 comentários:

Marly disse...

Que delícia de cadeira, eu quero uma dessas! rsrs.

Um beijo e bom fim de semana!

Cheiro Doce disse...

Que cadeira é essa? AMEI!!
Meu marido então, ia adorar ter uma p/ ele!! eheheh
E parabéns para o seu mano!!

Beijos
Ana

Sandra disse...

Amei essa cadeira!
O único problema é não querer sair mais dela...
Beijos