sábado, 22 de janeiro de 2011

Eles tbm merecem um mimo ...






5 comentários:

Evelyn V. disse...

Oi Fatinha como vai.
Gostei muito do seu blog, já estou te seguindo.
Aguardo sua visita,ficaria muito feliz se voce me seguise também.

Fique com Deus.

Beijos.

Ana disse...

Aiii amei isso..a minha gata vegetariana ia amar..onde acha essas coisas fofas p vender,vc sabe???me avisaaaa..
Olha, eu to aqui para lhe dar os parabens!! quer saber o porque?? corre la no meu blog agorinha e confira!! êêê!!!
rsrs..beijos!!
;-)

Ingrid disse...

Oi Fatinha!!! Tem selinho pra você no meu blog!!!
Bjo!!!!!

Casa Très Chic disse...

O pratinho com lacinho e a taça que aparece na última imagem estão de arrasar - tenho que ver se encontro algo parecido para minha querida schnauzer Aretha.
Beijos e bom domingo
Tereza

Eva disse...

Oi Fatinha, adorei muito que mimos querida, imagens divinas, adoro bicho entao amei né, ehhe Postei a transformação do meu quarto vai la olhar, ehehhe beijo!