sábado, 1 de janeiro de 2011

" Eis que faço novas todas as coisas."


Quero partilhar com vcs a mensagem q foi pregada na passagem do ano lá na nossa Igreja PIB de Campo Grande .

"O que você espera deste novo ano que está começando? Já fez os seus planos, colocou alvos a serem alcançados? Deseja que ele seja melhor do que foi o último ano? Aqui está a oportunidade de renovar a vida, os costumes, o jeito de ser, de viver, mas principalmente o ano novo lhe dá a oportunidade para você renovar sua submissão e obediência ao Senhor, porque Ele mesmo disse: "Eis que faço novas todas as coisas."


Pense neste novo ano, como sendo um grande presente de Deus para você. Pense no ano novo como sendo um livro que nós abriremos. Suas páginas estão em branco. Nós estamos começando a escrevê-lo. O livro certamente poderia se chamar Uma Nova Oportunidade.
Este pode ser para você um novo ano ou pode já começar sendo um ano velho. Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos velhos anos.
Aproveite este novo ano para crescer e também para aprender mais. Uma das coisas que temos que aprender é a ver Deus sempre como a fonte da vida. O Senhor prometeu que, se buscássemos o Seu reino em primeiro lugar, Ele supriria nossas necessidades básicas e ainda nos acrescentaria bênçãos sem medida. Ele não falha.
Em Deuteronômio 28:2 está escrito: “Obedeçam ao Senhor teu Deus e todas as bênçãos virão sobre ti e te alcançarão”.
Deus prometeu que nos daria forças para adquirirmos o nosso sustento. Quando o Senhor se revelou a Abraão, no Monte Moriá, Ele se revelou com o nome de Jeová-Jiré, que significa: “o Senhor proverá”. Creia nisso ao longo deste novo ano.
A vitória vem do Senhor - Certamente o ano de 2010 nos trouxe alguma decepção. Levantemos nossa cabeça e sigamos em frente! Foi um ano em que experimentamos alguns fracassos? Que importa... Vamos começar de novo. Primeiramente agradeça a Deus pela graça da vida e de ter-lhe dado um novo ano, para que você faça coisas novas para ele. Lembrem-se que muitos não tiveram a oportunidade de iniciar este novo ano. Se Não alcançamos nossos sonhos e nem obtivemos sucesso em nossos projetos, agora pode ser diferente! Precisamos reconhecer que nos esforçamos, que nos dedicamos com grande afinco, que não nos detivemos diante das dificuldades. Mas que, na realidade, algumas vezes, confiamos muito em nós mesmos, sem buscar a força ou a orientação do Senhor que nos assegurou que seríamos mais do que vencedores por meio de Jesus Cristo.
Que as realizações alcançadas durante o ano que passou, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso neste novo ano que se inicia. Permita que Deus transforme a sua luta em grandes oportunidades de aprendizado na presença d’Ele. A Bíblia Sagrada em Efésios 3:20 diz:E agora, que a glória seja dada a Deus, o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos”.
Deixe Deus renovar sua vida, seu coração, seu espírito, e com toda a certeza você terá um feliz e abençoado ano novo com a presença do Senhor Jesus na sua casa, família e em sua vida.
Hoje já é um novo ano, “inteirinho” de presente para você."

Deus o abençoe.

Pr. Carlos Elias de Souza Santos

4 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Bom ano pra todos nós... Deus sempre nos dá novas oportunidades e com elas novos desafios pra que nos tornemos obreiros aprovados e que principalmente estejamos dentro dos seus desígnios... Fica com Deus e feliz 2011...

Amanda Luna disse...

Que linda mensagem!!!
beijão e que seu 2011 seja muitooo feliz!!!
www.sermulhereomaximo.com.br

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OLÁ AMORECO, TAMBÉM FIQUEI COM SAUDADE E VIM TE DESEJAR TUDO DE MARAVILHOSO EM 2011 E QUE VOCÊ E SUA FAMÍLIA TENHAM MUITA FELICIDADE E MUITAS REALIZAÇÕES. BEIJOCAS...

Eva disse...

Que mensagem literalmente Divina! Obrigada! Lindinha, te agradeço pelo carinho tb, adoro seus recadinhos, beijo e um ano inteirinho abençoado por Deus! bjinho