terça-feira, 2 de novembro de 2010

O clima natalino já está no ar.


Nesse fim de semana com feriado visitei 2 shoppings aqui no Rio e as decorações natalinas já aparecem bem ... Destaco as Lojas Americanas q sempre tem artigos natalinos fofinhos e com bom preço e a Tok Stok q tá com enfeites e decorações coloridas , muito bonita , vale a pena conferir.
Pensei em montar minha árvore hj , mas cheguei do shopping cansadinha de tanto bater perna e o Felipinho cheio de energia ,imaginei logo q ia querer me ajudar muitooooooooooo...Pensei , pensei e resolvi brincar com ele e aproveitar para dar uma arrumadinha nos brinquedos ou melhor reconstituir uns , colar outros , achar peças perdidas , coisas q nenhuma mãe já não tenha feito milhares de vezes rsssss. Amo esse clima natalino , e essa semana ainda tentarei começar a decoração aqui em casa .

3 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ESTOU MONTANDO A MINHA, ACHO QUE TERMINO AMANHÃ, ELA É MUITO GRANDE, MAS ESTÁ FICANDO LINDA, VIM PARA O COMPUTADOR PORQUE ESTAVA CANSADA, ELA TEM 2 METROS, TEM QUE POR MUITO ENFEITE. BEIJOCAS...

Chris Ferreira disse...

Oi Fatinha,
o ANo voou. Tenho que monta a árvore aqui em casa. As meninas estão pintando umas pinhas para colocar na árvore e ainda não acabaram.
Adoreo essa época de enfeitar a árvore.

A noite da soneca é bem especial mesmo. Cria uma relação de confiança das crianças na escola. Muito legal.

Estou tendo que ser econômica nos comentários devido a uma tendinite. Eu nem devia estar aqui comentando mas não resisti.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Querida realmente esta data é contagiante,parece que tudo fica mais bonito e as pessoas mais simpaticas né? eu adoro.
bjs