quarta-feira, 3 de novembro de 2010


Conversando pelo msn com uma amiga disse algo a ela q percebo e quero compartilhar aqui no blog. Que Deus fala ao meu coração de várias formas mas sabe q Ele tem usado a internet para isso.Parece até uma ironia mas não é ... Através de textos , músicas , blogs ,etc... Sinto as palavras de Deus falarem e completarem  exatamente as minhas duvidas , angustias ... é simplesmente divino...
Conheci esse blog hj e olhem q linda mensagem ...(http://compartilhandobencao.blogspot.com/ )

"Leve continuamente ao Senhor suas necessidades, alegrias, tristezas, preocupações e temores. Você não conseguirá sobrecarregá-lo, nem deixá-lo cansado. Aquele que conta os cabelos de sua cabeça, não é indiferente às necessidades de Seus filhos... Entregue a Ele todas as coisas que perturbam sua mente. Coisa alguma é grande demais para que Ele possa suportar, pois é Ele quem mantém os mundos e governa o Universo." - Ellen G. White.

Deus responde as nossas orações. Ele alivia os nossos corações quando depositamos aos Seus pés tudo o que nos aflige. Ele recebe a nossa adoração quando humildemente nos entregamos.
De uma forma ou de outra, sempre temos nossas petições respondidas, por isso devemos agradecer ao Senhor por tudo, ter um coração grato é muito importante, pois Ele, só Ele, sabe o que é melhor pra nós.

"Amo ao Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica".
Salmos 116:1

Queridos, devemos sempre estar atentos a voz do Senhor e a Sua direção, por isso, além de orarmos, devemos aquietar-nos diante da Sua presença, não ficando preocupados, mas confiantes que TUDO, absolutamente TUDO, está no Seu controle.

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Fatinha!
Fiquei tão feliz em tê-la no meu blog e poder conhecer o teu.
Obrigado pelo carinho e que benção que o Senhor falou ao teu coração através dessa postagem.
Também estarei te seguindo amada, assim posso conferir as novidades sempre por aqui.
Beijinhos e uma ótima continuação de semana.

Relembrando Livia disse...

Oi Fatinha, agradecemos a sua visita em nosso blog. Atenciosamente

Unknown disse...

Oi! se eu te disser que o Senhor falou comigo através desta mensagem. você acredita Fá?
Estou naquela faze que parece que Deus está quietinho e não fala nada, ou eu não estou conseguindo ouvir.
Obrigada amiga por compartilhar o que Deus está mandando.
Obrigada mesmo!
Nadja
bjs

salette montalvao disse...

Que lindo amiga,o comentário que fez sobre "o falar de Deus conosco"!! Realmente é maravilhoso compreendermos e entendermos seu agir;por isso nossos ouvidos e corações devem estar sempre prontos para esse "toque" e a voz de Deus soará como uma briza ou um profundo silêncio,mas percebemos que é Ele.Que bom que tem essa semsibilidade. Saiba que Deus sempre estará falando com vc atraves de algum instrumento,bjus e parabéns pela postagem,adorei!!!!!.