segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Café da manhã organizado.


A minha vida na blogosfera começou com a necessidade de me organizar. Num momento de oração pedi a Deus q me ajudasse , estava muito angustiada com as coisas aqui de casa , tudo sem lugar , bagunçado ... Aí coloquei no google " chega de bagunça " e lá apareceu um blog cheio de idéias legais ... Continuei a pesquisa e encontrei o " Arrumadissimo " e me apaixonei com as dicas , era tudo q precisava. Fiz uma listinha ( minha mania de listas ) e lá fui comprar vários itéis q o blogue havia sugerido para ajudar na organização. Comecei pela cozinha e não parei mais rsssssssssss . O maridão não reconheceu a geladeira , nem o armário de compras . Até as coisinhas q não tem lugar ganharam uma cestinha rsssssssssssss  .Assim nasceu minha vontade de conhecer mais blogs e outros assuntos foram aparecendo.Ahhhhhh sim o café da manhã foi o tema q me fez escrever isso , é q no blog Arrumadissimo dava umas dicas de colocar o café da manhã em cestinhas para economizarmos tempo de ficarmos procurando os itens de manhã e a geladeira mais arrumadinha . Adaptei para uma cestinha maior de plastico e coloco os itens q usamos diariamente no nosso café da manhã ou lanche. Maridão aprovou (guarda tudo rapidinho quando acaba )e as visitas acham um charme. Visitem o blog , tem muitas dicas legais. http://arrumadissimoecia.blogspot.com/search/label/organiza%C3%A7%C3%A3o .
E com a Graça de Deus fiz esse blog , continuo meu processo de organização ,  postando vários assuntos e trocando conhecimento e carinho com muitas pessoas.

7 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, vou lá neste site ver, tô precisando me organizar mais também!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Sandra =^.^= disse...

Nem me fale em organização.
Não consigo deixar a mesa da minha cozinha organizada. Todo dia o marido despeja em cima dela uma tonelada de papéis dele e a coisa vai ficando e aumentando.
Na hora de por a mesa p/ o almoço, empurro tudo p/ o lado e coloco só meia mesa.
E aí de mim se jogar algum fora...ele tem um treco.
Grande abraço pra ti.

Unknown disse...

Obrigada Fatinha por ser seguidora do meu blog. Estou retribuindo sua visitinha. Otimas dicas de organizacão. Tenho 3 filhos. Orgazinação é um Must aqui em casa. Deus te abençoe. Volte sempre. Postagens novas quase todos os dias.
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Estou te seguindo também. Voltarei mais vezes.

Lia e Vi disse...

Ai amei essa coisa de organização !!!

E com esse sobrenomem chique, só faltava ser organizada, agora não falta mais nada, rrrsrsr

Bjus 1000

Mônica da Rosa disse...

Fatinha que idéia bacana e prática essa dos cestinhos!!!Vou colocar em ação na minha casa certamente!!! Bjoss
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Marta disse...

Eu sou super organizada e cestinhos são ótimos para deixar tudo no lugar: cozinha, banheiro, quarto!
Beijocas

Entre laços e amigas disse...

Que ótima dica! To precisando me organizar urgente, mas super sem tempo! Beijinhos!