sexta-feira, 6 de agosto de 2010

E o tempo passa...

 Nossa , ontem o dia foi super corrido , cheguei do trabalho e vesti a roupa de mãe e fui ficar com meu filho , organizar tudo para hoje , fazer um jantarzinho fresquinho e depois colocar o Felipinho pra dormir e entrar na net . Mas , foi o Felipinho q me colocou pra dormir , apaguei ...É nós mulheres fazemos vários papéis e  dar conta de tudo isso não é fácil. Ahhh e ainda temos q ter tempo de irmos ao salão , fazer as unhas , compras , bate papo com as amigas , dar atenção a família e por ai vai ...E com isso o tempo passa ...
      Vou postar algumas fotos importantes na minha vida ( parece q foi ontem ).

NAMORO...
CASAMENTO


LUA DE MEL
GRAVIDEZ

NOSSO FELIPE

1 ano de Felipe

2 anos do Felipe


2 comentários:

Elza Carrara disse...

Adorei a foto da gravidez Fatinha, muito engraçada :)
Ah! E a foto do seu casamento achei super chic. Que delícia quando a gente olha para trás e vê tudo o que consquistou, não é mesmo?
Parabéns.
Bjs.

Sandra =^.^= disse...

Essa foto de vcs grávidos ficou hilária.
Mas acho que o marido estava alguns meses a frente, né...rsrs.
Super beijo e ótimo final de semana.