segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minhas fofurices...

     Adoro "copiar " ideias da net e tentar fazer . Algumas vezes receitas , outras artesanato , bijus , etc...
Vou postar algumas de minhas copiações rssssssss...

    Essa caixinha fiz para minha cunhada dar de presente para uma amiga ... Aprendi a fazer na net !!!



Organizando meu escritório com caixas de MDF.





Bolo Maravilhoso q fiz... Idéia da net , ótimo pra quem não sabe confeitar como eu ... Uns biscoitinhos em volta e pronto .


4 comentários:

Fabiana Tardochi disse...

Olá Fatinha, adorei a idéia do bolo. Como nunca pensei nisso, menina!!!
Obrigada pela visita no meu blog e também estou te seguindo.Estarei por aqui sempre e te espero lá também. Bjs

Mônica Suñer disse...

Excelente essa ideia do bolo! Vou copiar para festinhas das meninas! Bjs

Eliana disse...

Adorei!!!
Aparece nos meus blogs.
Bjs

Ro e Vanessa Monteiro disse...

Menina,q ideia demais este bolo!! vo copiar(tentar né??? rsrrs)