sábado, 28 de agosto de 2010

"Bebê Mais " - Série infantil para crianças de 0 a 3 anos.

  NÃO é propaganda é informação!!! Mamães esses Dvds são ótimos !!! Felipinho adora , pede sempre pra ver , vale a pena conferir.
Série infantil para crianças de 0 a 3 anos .Com linguagem simples, os vídeos da Bebê Mais estimulam o desenvolvimento e o aprendizado infantil utilizando recursos de imagens e sons. A trilha sonora recebeu atenção especial e inclui, além de composições de nomes consagrados como Beethoven, Strauss e Tchaikovsky, cantigas populares brasileiras. Os pais são estimulados a assistir aos vídeos junto com seus filhos, promovendo inesquecíveis momentos de convivência e interação .

Bebê Mais Bichos: O vídeo mostra crianças, caracterizadas de animais, em momentos de interação e brincadeira com os pequenos bichos ao som de cantigas infantis nacionais populares. Como em todos os vídeos, a trilha sonora tem atenção especial. Todas as músicas são relacionadas aos bichos em cena.


Beba Mais Cores: Utilizando obras de artistas como Monet, Cezànne e Van Gogh, apresenta as cores de maneira lúdica e com efeitos especiais que chamam a atenção, proporcionam aprendizado e entretenimento às crianças.
Sobre Bebê Mais: A Bebê Mais é uma empresa brasileira dedicada à produção de conteúdo que estimule os bebês nos campos intelectual, físico e emocional durante os seus primeiros três anos de vida, focando no seu desenvolvimento. Os vídeos da série foram elaborados cuidadosamente para crianças e pais se divertirem juntos, compartilhando momentos especiais de convivência e interação. Bebê Mais é totalmente produzido no Brasil e repleto de cantigas nacionais.

Compõem a série em DVD: Música, Cores, Bichos, Natureza, Natal, Bichos 2, Casa, Formas e o recém-lançado Mundo.



3 comentários:

Vânia disse...

adorei sua viita
seu cantinho é especial
e ja estou seguindo tbm
beijocas

Nutrição & Cia disse...

Fatima achei muito bom a dica, e a gente aproveita pra mudar um pouco os vídeos deles, né?! Pois não aguento mais Backyardigans e Cocoricó.Hehehe
Bjs

Déia. disse...

Oi querida obrigada pela sua visitinha. Matheus tambem adorava esses DVDS, agora que ta maiorzinho ja nao curte tanto, mas viu muito. Alem de divertidos sao construtivos.

Beijos