domingo, 17 de outubro de 2010

Me acheiiii !!!!


Nossa não fazia ideia de como existe blogs sobre tudo... Eu comecei meu blog pq adorava esse lance de decoração de casa , artesanato e poesias. Depois que fiz meu blog visitei outros e vi muitos assuntos diferentes culinária, filhos , educação , saúde e dietas , aí eu me achei ... Não imaginava que o pessoal se unia nos blogs para incentivar a luta contra os kilinhos a mais. Tenho visto muitos blogs com super dicas e pessoas interagindo e conseguindo perder peso . Ameiiiii essa ideia de blogs de RA (reeducação alimentar ) com as conquistas , frustrações , desafios e recomeços do pessoal. Não sei em que planeta eu estava esse tempo todo, só sei que agora tbm tô nessa , rsssssssssssss .

4 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

É MESMO FATINHA, EXISTE BLOG SOBRE TUDO QUE SE PENSAR. ÓTIMO DOMINGO. BEIJOCAS...

salette montalvao disse...

Hum amiga,agora seu blog tá nota mil...!!!! muitas dicas legais e importantes,continue assssssimmmm,bjus.

Minha Mãe Sabia... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minha Mãe Sabia... disse...

Oi guria, eu tb ando pensando em me achar assim, to gordaaaa mesmo nao to fofinha, e isso tem prejudicado na saude, nao é mais estress de estetica...vc esta certissima...

beijokas

fe