domingo, 24 de outubro de 2010

Eu e os meus Pensamentos...

Hoje passei um domingo calminho e em casa. Maridão trabalhou e fiquei com o Felipinho vendo dvds , brincando , chamando sua atenção pq esta bem levadinho ,um domingo em paz. Ando ,ou melhor, sempre ando desejosa por mudanças ... Amo mudar , não de lugar, mas as coisas de lugar , de horários de trabalho , fazer coisas novas etc...E minha cabeça anda borbulhando de ideias rssssssss. Alguns podem perceber q troco o visual do meu blog a todo momento , um pq tô aprendendo a fazer isso e dois pq a toda hora tenho vontade de mudar.Os post então nem se fala é uma salada russa de assuntos ,rsssss. Vcs já passaram por isso ??? Confesso q isso me faz bem , acredito ser uma ansiedade positiva .
Desejo para todos uma linda semana abençoada e feliz .

Um comentário:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

EU TAMBÉM SOU ASSIM FATINHA, VEJO ISSO NAS FOTOS QUE TIRO MINHA CASA É UMA METAMORFOSE CONSTANTE. BEIJOCAS...