sábado, 4 de setembro de 2010

Arrumando os brinquedos.

Eu pesquisei algumas formas de arrumar os brinquedos do meu filho Felipe de 2 anos 4 meses e depois de avaliar , coloquei em prática. Tem uma semana essa nova arrumação e ele adorou e eu tbm pq ficou mais fácil de arrumar e ele ajuda .
  
Antes os brinquedos ficavam todos nesse baú e o restante estacionado pelo quarto. Agora esse baú ficou só com os carros grandes e os caminhões.


Comprei 2 maletas . Uma para as peças de montar e outra para os carrinhos menores.



Essa eu adaptei para as ferramentas . Ele adora o Dvd do Many -mãos a obra . Felipinho leva essa cestinha pela casa toda fazendo reparos e obras , rssss...



Essa maletinha colocamos os bonecos e acessórios q ele brinca e o pote com os bloquinhos de madeira.



Aqui 2 cestinhas com o jogo de boliche e outra com acessórios diversos q ele ainda curte.E um porta livros , tbm adaptado.


E por fim onde tudo fica arrumado. Pensei em comprar uma estante , mas essa parte do guarda roupas tava sendo pouco usada , pq ainda tem as gavetas e a cómoda , aí resolvi aproveitar o espaço. Ficou legal.


E ainda tem 2 prateleiras e fora as "totocas " e carros q ficam estacionados no quintal. Essa cama era minha de solteira , pintei de branco quando desmontei o berço do Felipinho. Assim q podermos faremos uma reforma no quartinho dele e compraremos móveis mais modernos.

4 comentários:

Marta disse...

Adorei as caixinhas e maletas de arrumação. Assim os brinquedos ficam organizados e até enfeita o quartinho!
beijocas

Elza Carrara disse...

Que organização, parabéns :)
bjs.

Fernanda Sahira disse...

Ai adorei as ideias, vou aplicar aqui em casa e depois te mostro tá,?

Estrela da Sorte disse...

Lindeza que excelente ficou o cantinho do seu bebeinho!

Amei, bjks Ro