terça-feira, 14 de setembro de 2010

Férias


Estou passando alguns dias de férias na carona das férias do maridão. Ele só tira férias uma vez ao ano e ficou falando : " nós temos q viajar para algum lugar legal , só tenho essa oportunidade ... " Então reorganizei minha vida e lá fomos nós ( maridão , Felipinho e eu ) de carro rumo a Porto Seguro na Bahia. Estou Tc aqui  de Porto Seguro , é  a primeira vez q venho e estou amando... Depois contarei a odisseia da viajem de carro com uma criança de 2 anos e 5 meses rsssssssssss. Bem saudades de blogar com vcs e depois postarei muitas coisas legais.

2 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Um ótimo passeio, Fatinha.
Aproveita bastante. Adoro viajar...mesmo que seja p/ algum lugar aqui por perto mesmo.
A única exigência que faço é que tenha verde, muito verde...mato mesmo.
Grande abraço.

Elza Carrara disse...

Ai que delícia! Aproveite bastante e tire muitas fotos pra gente ver.
Seu filho deve estar adorando essa experiência :)
bjs.