quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ele topa tudo...

O meu Filho é um grande presente de Deus , ele topa tudo ou seja ele aceita na boa todas as doideira dos pais rsss. Com 3 meses de vida fomos viajar pra Minas Gerais. Tranquilo , na volta ví seu primeiro dentinho rompendo ( precoce o meu bebê).Com 1 ano e 3 meses  viajamos pra São Lourenço , um frioooooo e lá tava meu bebê na boa.E agora com 2 anos 5 meses pegamos a estrada e lá fomos nós 18 horas de viajem e ele curtindo tudo , sem estresse, sem vomitar , sem chorar , fazendo até coco na beira da estrada...Eu só tenho a agradecer a Deus por esse filho  abençoado.


5 comentários:

Sandra =^.^= disse...

Que graça!
Vc pode mesmo agradecer a Deus.
Qdo minha filha tinha 2 aninhos fomos p/ o MS, não era tão longe...só 500 km e ela foi berrando e voltou berrando, ainda bem que de vez em qdo ela dormia um pouco.
Hoje c/ 16 anos ainda reclama qdo viajamos, tipo, "tô cansada", "falta muito?", "tá chegando?", "tô c/ fome"...e por aí vai.
Eta lasquera, não é fácil, não.
Bjos e bom dia pra ti.

Elza Carrara disse...

Fatinha, você deve agradecer a Deus sim, mas não deve esquecer que esse também é o resultado de um bom trabalho como mãe :)
Você deve ser uma mãezona e crianças são mais felizes e mais calmas quando recebem amor.
O Arthur aqui de casa é muito amado, mas ele faz parte do "terrible Two", aquela expressão americana para descrever os terríveis 2 anos de idade de uma criança. O humor dele muda rapidinho e ele é super agitado, mas a pediatra me tranquilizou dizendo que é só uma fase.
Mas mesmo assim, ele é um menino carinhoso que vem beijar mamãe e papai quando acorda :)
bjs.

Marta disse...

Ahhh.. que delícia! Que criança boa.. topa tudo.. isso é ótimo.. tb era assim quando pequena.. carregada para tudo quanto é canto..rsss
Beijocas

Elza Carrara disse...

fatinha, acabei de ver seu comntário sobre o Arthur.
E o conselho que te dou, é que você não pense duas vezes para colocar seu filho na natação!
Eu me arrependo de não ter colocado antes.
Melhorou o sono dele durante a noite, ele está gastando energias, ficando mais calmo em casa, etc.
Ele ainda tem muito medo da agua, pensa que vai afundar e se agarra em mim, mas acabamos de voltar da aula, é a 3° semana e hoje foi bem melhor.
Seu filho, como é bonzinho, vai se acostumar fácil, fácil :)
Nossa como eu falei,rsrsrs
bjs.

*** Sandrinha *** disse...

Olá to aqui conhecendo seu blog e estou adorando por é uma variação sobre todos os assuntos!!!Seu filhinho é uma graça!!Tenho o Vinicius hoje com 5 aninhos ele é meu parceiro,minha vida!!!
Me faça uma visitinha ,vou adorar!!!