quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O Charme do" Poá "na organização e na decoração.






10 comentários:

Vanessa disse...

Olá, Fatinha
Poá é preferÊncia nacional entre as mulheres.....kkkkkk
Não tem como não gostar destas bolinhas.
Bj

Greissy disse...

Oiii Fatinha... amo poá... e tudo com essa estampa fica lindo...
bjuuu e qjuuu

Amanda Luna disse...

Adoro poá, acho lindo!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Eva disse...

Oi Fatinha, poás é ultra feminino e nos fascina mesmo, o que são essas cadeiras forradas de bolinhas, heheh. lindissimo post. beijos

Casa com tudo dentro disse...

Oi Fatinha,adoro bolinhas,o marido que acho meio mulherzinha demais,mas no meu cantinho "pode",ele fica louco rsrsrs,adorei o post,beijinhos!

Evelyn V. disse...

Querida Fatinha.

Os poás são lindos, nestas caixas ficaram uma graça.
Lindo post.

Que Deus te abençõe.

Beijos.

http://www.acredite-emvoce.com/

Helena Garcia disse...

Amiga!!

Quero tudo pra mimmmmmmmm!!
Sou apaixonadaaaaaaaaaa por poás!!! Minha cozinha é " forrada" de bolinhas!! rsrsrsrs...vc conhece? rsrsrs Passa lá no blog quando puder e dá uma olhadinha na minha cozinha e geladeira! rsrsrs

Um beijão cheio de carinho
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

FLAVIA CRISTINA C. disse...

ADORO POÁS , TUDO É LINDO NESSE POST. BEIJOCAS E ÓTIMA NOITE...

Tati Pastorello disse...

Fatinha, adoooooro!! As frasqueiras estão maravilhosas. E este escritório... dos sonhos! Salvei a foto como inspiração para minha casa. Rsrsrs
Beijos.

Fátima disse...

Oi, Fatinha...
Poá é o que há... Ih, rimou!
Bj