quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011


Meu sobrinho Théo q vai nascer em Maio tá deixando a titia aqui com os cabelos em pé , com  um monte de miminhos de artesanatos q tenho q terminar de fazer  para a decoração do quartinho dele  ( mas eu adoro ) .E por falar em cabelo , ontem fiz uma mudança radical nos meus... Saí do loira para o castanho mel. Todos levam um susto , rsssssssssssss. É muito bom mudar . Maridão não gostou muito , Felipinho adorou falou : " mamãe tá da cor igual do meu "Rssss lindinho !!!!
Espero uma quinta bem Feliz para todos .

2 comentários:

Ana Carla disse...

Oi Fatinha!
Linda as flores!
Que Deus a abençõe nos artesanatos que têm para fazer! Vai dar tudo certo!
Quanto ao visual, parabéns pela mudança!
Beijinhos, Ana Carla

Casa Très Chic disse...

Arranjo maravilhoso!
Beijos
Tereza