terça-feira, 11 de setembro de 2012

    O Café da manhã pra mim é a melhor refeição do dia. Eu tenho necessidade de um cafezinho pra acordar . Adoro preparar uma mesa bem sortida  quando maridinho tá em casa    pq além dele gostar muito ainda vai  comprar o pão fresquinho na padaria . Felipinho aprendeu a esquentar o leite no microondas sozinho e já corta e passa margarina no pão ,ele acha o máximo esse momento de independência e nos pais ficamos curtindo orgulhosamente.Temos as coisinhas q utilizamos pro café ou lanche já organizado em uma cestinha na geladeira o q nos facilita bastante. Nossas canecas são quase q personalizadas , cada um tem a sua e são nossas companheiras de todos os cafés , rsss...
     
Essa é do maridão , veio numa promoção de chocolates . São inseparáveis.rsss





A minha é essa cheia de gatinhos ... Ganhei da ex baba do Felipinho no meu aniversário , amo essa caneca minha companheira de todos os dias .



Bjkas e uma linda semana pra todos.

5 comentários:

TELMA GUEDES disse...

mto graciosas!!!!!!!é mais gostoso tomar café na xícara predileta! bjao

Casa Très Chic disse...

Canecas fofas, tenho uma coleção e tanto de canecas, não posso ver uma bonita, tenho que comprar.
Também gosto do café da manhã e tem que ser na caneca.
Beijos
Tereza

CaMila disse...

eu adoro cafe da manha tb

e adoro canecas

Bjsssss

Clarina Pereira disse...

Oi ...
Concordo com vc creio que cada um tenha sua canequinha preferida eu tenho a minha preferida para o café e uma outra para o chá gostoso né.
Tua pagina é tão fofa , acho linda as decorações.
Vim te convido a visitar o meu blog, fazer parte dele , passe por lá fique a vontade deixe seu comentario sera bem vinda.
beijinhos
Deus abençõe
Clarina

Keilla Colombo disse...

Que delicia poder arrumar uma mesa bem gostosa de manhã...aqui em casa marido sai as 5hr estão não tomamos café juntos.....mais sempre faço um cafézinho preto para acordar...

amei sua caneca de gatinhos...

Bjinhosss