domingo, 30 de setembro de 2012


Olá , hoje vou contar pra vcs algo q tenho passado nesses últimos tempos. Desde q me mudei estou sem secretária do lar ,  confesso q nunca tinha passado por isso. No inicio realmente fiquei desesperada , nem sabia por onde começar . Gosto de organizar e decorar a casa , sempre fiz isso e sou bem pratica .Mas em termos de faxina , hummm sou péssima , não gosto . Então imaginem vcs o q tenho passado. Mas na vida agente aprende e aprende . Procurei vários sites na net sobre limpeza de casa , anotei e usei algumas dicas que estão sendo preciosas . Alguns produtos são maravilhosos e facilitam a limpeza. Não quero e nem estou fazendo propaganda de nada só vou destacar alguns produtos q realmente me surpreenderam e talvez  para alguns sejam velhos companheiros de faxina mas para outros como eu são verdadeiros achados. Entre eles estão o Veja X14 e o Veja cozinha desengordurante  limão. Esses estão na minha listinha de q  não podem faltar .Não posso esquecer de dar méritos ao aspirador de pó q tem sido meu amigão rssss.
Não deixei minha profissão , continuo trabalhando , só q bemmmm menos , 2 vezes na semana . Não queria q fosse assim mas no momento foi a forma q encontrei de poder estar com meu filho Felipe de 4 anos pois esta muito difícil encontrar alguém para tomar conta dele. Ano q vem colocarei em horário integral na escola para poder voltar a rotina do meu  trabalho. Não são decisões  fáceis de serem tomadas mas isso é assunto para outro post rsss.
Voltando ao assunto faxina aceito sugestões , dicas para ajudar essa pobre dona de casa em suas limpezas diárias rssss.

Bjkasss e uma linda abençoada semana.

Um comentário:

Clarina Pereira disse...

Ola pensando em sua necessidade recordeime de um email que havia recebido e guardo comigo até hoje é de grande utilidade o titulo é dica sobre quase tudo tentei te enviar antes com foto mas não obtive sucesso mas te passo o link espero que te auxlie no que necessitares.
Um forte abraço
Deus abençõe

http://www.drashirleydecampos.com.br/categorias/9/