terça-feira, 20 de novembro de 2012


Estou feliz , Papai Noel leu meu e-mail e já realizou alguns dos meus desejos , acho pq  fui uma boa menina .Rsssssssss . Mas agora sério ,com a graça de Deus tenho realizado muitas coisas em minha vida nesses últimos dias .  Comprei  minha cozinha planejada . O projeto ficou lindo , do jeitinho q sonhei . Depois de montada colocarei muitas fotos. E muitas outras coisinhas pra casinha.




Nova Dieta : 

Muito boa , tem muitos blogs falando e grupos no face , vale a pena conferir. 

Bjkasss e uma ótima semana.

4 comentários:

Cida Alves disse...

Olá meu bem!!
Que gostoso ver um sonho realizado né Fatinha??
Parabéns!! Vai começar o ano com tudo novinho..delícia!!
Bjkas da Coruja!!

Lih Diniz disse...

Parabens por essa conquista,sonhar e bom mais realizar e otimo.
bjs

Anônimo disse...

Ai que delicia ter os sonhos realizados antes do Natal!
Vc merece amiga.
Sonhe mais, ainda há tempo!
Beijos grandes e bons sonhos

Cida Alves disse...

Oi linda!!
Entrei só pra te desejar um lindo final de semana!
Bjkas da Coruja!!