terça-feira, 13 de março de 2012

Mudei !!!!

Gente que parto essa mudança de casa mas estou amando. Nunca tinha me mudado . Nasci , cresci , casei e sempre morando na mesma casa. Mergulhei num mundo de caixas , listinhas de não esquecer isso nem aquilo , etiquetas etc...Mas todo esse trabalho compensa pq agora sei onde esta tudo .
Nessa fase de encaixotar a vida me deparei com tantas recordações ; minhas agendas da época da adolescência , meus papeis de carta , fotos e bilhetinhos ...
O mais cansativo foi a espera da empresa q monopoliza a luz aqui no RJ , a light , nossa q canseira nos deram para estalarem um medidor . As aulas do Felipinho começaram , a escola aqui na esquina da casa e sem luz , sem poder trazer a mudança e tendo q ir todos os dias pra residencia antiga pegando engarrafamento e mais ou menos uma hora de carro.
No dia 3 de março a mudança veio. Selecionei algumas fotos .
Hoje estou na fase de tirar as coisinhas das caixas , esperar alguns moveis chegarem e organizar a vidinha.
A casa aqui é maior e mas fresquinha . Sai do centro comercial e vim morar em um bairro e isso trás uma tranquilidade e sinto q o dia passa mais devagar . Estamos adquirindo novos hábitos, ir ao sacolão com mas frequência, fazer as refeições longeeeee da tv , acordando cedo , enfim estou feliz.
Nossa escrevi muito , mas estava com muita saudades do meu bloguinho e aos pouquinhos vou colocar as visitinhas dos blogs em  dia.
Bjkas e uma linda terça-feira.




  

4 comentários:

Casa Très Chic disse...

Parabéns e muitas felicidades na sua nova casa.
Mudar é preciso e saudável, reorganizamos nossas vidas e nossos armários.
Beijos
Tereza

Catarina disse...

Olá Fatinha, felicidades para você na nova casa, e porque não dizer na nova vida.
Beijos

Marta disse...

Tudo de bom nesta nova fase!!!!
Beijos

vanine marinho disse...

Olá Fátima ,muitas alegrias e realizações no novo lar . Também me mudei a pouco tempo ( fevereiro) para Nova Iguaçu,estou gostando muito.Bjs