terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Natal chegando...


Estamos pertinho do Natal e os dias tem sido tão corridos , as pessoas estão mais nas ruas , mas aceleradas , o transito mais confuso , calor , chuvaradas e com isso o estresse chega com tudo. Percebi que estava começando a entrar nessa e despertei ...
Eu amo o Natal . Jesus nasceu por nós e essa certeza renasce todos os anos nessa época. É o que mais valioso podemos comemorar. A beleza das decorações natalinas não podem ocultar o nosso maior presente que é Jesus vivo em nossos corações. 
Tenho postado imagens lindas de decoração de Natal , como essa e tantas outras mas tenham certeza que essa beleza toda e todo preparativo que faço em minha casa é somente para partilhar com minha família e amigos a gratidão pela nossa VIDA que é o maior presente que Deus nos deu.

3 comentários:

JOANA CAMPOS disse...

Que embrulho lindo...
Realmente o natal traz tanto magia como estresse né? estresse no corre-corre, nas compras com lojas abarrotadas... com as propagandas nos jogando milhoes de oportunidades na cara.... e o stresse vem so de pensar, que se vc comprar tudo, como pagará as benditas suaves prestações depois né? KKK

mas é isso, otimo post.

beijos

Adriana Candida Carneiro disse...

que coisa linda... tao fofo... engracado como o embrulho em si ja e um presente... bjim

Lorrana Peixoto disse...

Oi meu bem . tem sorteio no meu bloguito participa lá e divulga por favor !

mil beijos fique com Deus

lorranafashionissima.blogspot.com