terça-feira, 8 de novembro de 2011

Compartilhando ...


Bom dia , hoje estou em casa ( q bom ) mas ontem meu filho de 3 anos e 7 meses me surpreendeu tentando me convencer a não ir trabalhar . O assunto começou com sua indagação :
" mamãe pra onde vc vai ???" ," vou trabalhar meu filho ", " mamãe vc não precisa trabalhar " " Preciso filho , tenho q juntar dinheirinho para comprar nossas coisas ..." ,( tento mostrar  a importância de ajudar nas despesas de casa ) " mas o papai tem muito dinheiro no banco " ( ele sempre diz isso , quem dera rsssss ). Tentei explicar q o dinheiro do papai não é muito e que tem q pagar as contas etc ... Felipinho continua : " pede um cartão pro papai e vai ao banco , pega dinheiro e compra nossas coisas " mas uma vez tento explicar mas precisando sair resumi o assunto passando a bola pro pai : "  tá bom pede pro  seu pai o cartão  e vamos vê o q ele vai achar disso . " A resposta do Felipinho foi o máximo : "Mamãe isso é assunto de vcs dois , conversa com ele e vcs resolvem ."
Filhos surpreendem agente com seus comentários .Achei tão inteligente suas respostas que resolvi
compartilhar
                        E aqui mais umas ideias para decor de Natal.




Bjs e uma linda Terça -feira.

2 comentários:

RetroMomentos disse...

kkk Muito bom! bjus

Tina disse...

Criança é mesmo uma alegria, não é?
Sua inocência, sinceridade...tudo, encanta e nos faz mais felizes.
Deus abençoe seu lar...adorei as imagens de natal...estou pensando ainda o que fazer.
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)