segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Amor é lindo...

    Ontem meu irmão comemorou com a família e amigos seus 25 anos de casados - Bodas de Prata.
Viver a dois é um desafio diário e poder comemorar vinte cinco anos de casados  é uma benção .
Amei essas duas imagens e as demais são um pouquinho da comemoração de ontem.


                                             
                                                   A missa na mesma Igreja onde casaram momentos de muita emoção.



     
                                 
                                           Minha cunhada Suzana , meu sobrinho Raphael e meu irmão Carlos .

                         
                                          Eu , Felipinho e o Maridão .Na recepção de um delicioso almoço .

                    
                                           
                                            Contei pro Felipinho a história dos bem casados ( aqueles bolinhos de lembrancinhas) ele adorou , queria abrir todos rsssssss.

Nenhum comentário: