quarta-feira, 27 de abril de 2011

Inspiração para espaços da casa.

Olá ,passeando por alguns blogs , vi essas imagens de cantinhos da casa onde as paredes decoradas com fotos , quadrinhos e móveis simples criam um cenário lindo . Ideias que podemos adaptar para a nossas casas.





E a obra da minha nova casinha tá indo... No mês de maio, se Deus quiser,  vamos colocar o rebaixamento de gesso . Um pouquinho de como esta.


O Hall de entrada e a sala.

O quarto do Felipe.

O outro quarto . O meu quarto ainda falta terminar o banheiro , depois vou postar.

A cozinha.



5 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

MUITO LINDA SUA CASA, VAI FICAR MUITO ACONCHEGANTE. BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

Tati disse...

Fátima, sua casa é linda! E que sala mais gostosa. Adorei. A seleção de imagens também está incrível. Amei a primeira foto, e um aparador suspenso. Queria saber de onde é, é exatamente o que queria para minha sala... rsrs
Beijos.

Elza Carrara disse...

Ai como é gostoso ter a casinha da gente e poder arrumar do jeitinho que a gente quer, não é mesmo?
Com certeza, sua casa vai ficar linda, pois você tem bom gosto :)
Obrigada pelo seu recadinho, eu nem tive tempo de sentar e responder a todo mundo ainda.
Thomas se parece mesmo com o Arthur, e ele é bem tranquilo. Eu tenho que acorda-lo para mamar. O Arthur ainda está reagindo bem a chegada do irmão, ás vezes parece que sempre teve um bebezinho em casa, rsrsrs
O que sinto falta é de ter rotina, porque as coisas ainda estão corridas e sem hora, mas sei que daqui a pouco isso passa :)
Bjs.

Eva disse...

Oi Fatinha, amei sua casa, o chão da cozinha é o meu sonho, que peças grandes, vai ficar muito confortável e bela. parabéns, bjinho querida.

Greissy Dibas disse...

Oiii Fatinha...
Amei as imagens e qdo sua casa ficar pronta vai ser um charme só... com certeza...
bjuuu e qjuuu