sexta-feira, 23 de março de 2012

quinta-feira, 22 de março de 2012


A Páscoa já esta chegando...
Tenho visto muita coisa fofa na net com esse tema. 
Ando sumidinha do meu blog pq  estou aguardando a colocação do moldem novo da net , prazo amanhã . 
Espero ansiosa para voltar pra esse mundinho virtual q tanto amo.
Estou nos preparativos para o níver do Felipinho. Pretendo fazer um bolinho na escola e um almoço no fim de semana para família . Estou com mil ideias na cabeça. 
Aguardem , rssss
Bjssssss e uma linda quinta-feira.

terça-feira, 13 de março de 2012

Mudei !!!!

Gente que parto essa mudança de casa mas estou amando. Nunca tinha me mudado . Nasci , cresci , casei e sempre morando na mesma casa. Mergulhei num mundo de caixas , listinhas de não esquecer isso nem aquilo , etiquetas etc...Mas todo esse trabalho compensa pq agora sei onde esta tudo .
Nessa fase de encaixotar a vida me deparei com tantas recordações ; minhas agendas da época da adolescência , meus papeis de carta , fotos e bilhetinhos ...
O mais cansativo foi a espera da empresa q monopoliza a luz aqui no RJ , a light , nossa q canseira nos deram para estalarem um medidor . As aulas do Felipinho começaram , a escola aqui na esquina da casa e sem luz , sem poder trazer a mudança e tendo q ir todos os dias pra residencia antiga pegando engarrafamento e mais ou menos uma hora de carro.
No dia 3 de março a mudança veio. Selecionei algumas fotos .
Hoje estou na fase de tirar as coisinhas das caixas , esperar alguns moveis chegarem e organizar a vidinha.
A casa aqui é maior e mas fresquinha . Sai do centro comercial e vim morar em um bairro e isso trás uma tranquilidade e sinto q o dia passa mais devagar . Estamos adquirindo novos hábitos, ir ao sacolão com mas frequência, fazer as refeições longeeeee da tv , acordando cedo , enfim estou feliz.
Nossa escrevi muito , mas estava com muita saudades do meu bloguinho e aos pouquinhos vou colocar as visitinhas dos blogs em  dia.
Bjkas e uma linda terça-feira.