terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Amei...

Passei pra deixar essa decoração de festa q achei um charme... 
Tô procurando ideias para o aniversário de 4 anos do meu filho e me deparei com essa imagem e fiquei com vontade de fazer pro meu níver . O que acharam ???

Se alguém tiver sugestões para o tema " Meu amigãozão " estou aceitando.

Bjs e uma linda terça-feira.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012


Um lindo e abençoado sábado.


Fica a dica pro lanchinho de hoje.
Bjsssssssss



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

  Olá , estou sumidinha , mas sempre dando uma passadinha no blog mas não consigo parar pra postar. Estou sem a baba do Felipe , e terminando de arrumar tudo pra mudança , então estou me desdobrando em mãe , esposa , baba, cozinheira , faxineira , lavadeira , psicologa etc... Ufaaaa !!! Mas feliz !!!
 Espero essa correria passar pra poder curtir meu blog e visitar todos .
 Bjkas e uma linda terça- feira.




sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

          Um pouco sumidinha do blog devido a mudança , mas sempre q posso dou uma espiadinha .
Desejo a todos uma linda sexta -feira com muitas bençãos.

                                         

                                           Tinha q postar esse esmalte ; Ameiiiiiii !!!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ainda não mudei. Estamos quase... São tantos detalhes ...

Vou postar algumas imagens tiradas da net q tem servido de inspiração ...





Deus tem realizado maravilhas em minha vida . Só Ele , só por Ele. Obrigada meu Deus.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eu acho um charme essa gatinha , Hello kitty . Tem pessoas apaixonadas q colecionam tudo dela, eu achei essas imagens lindas e tô compartilhando com vcs.









Uma linda sexta-feira .
Bjssss

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Nesse meu momento de mudança esse poema descreve um pouco dos meus sentimentos.
Mas estou muito feliz.


Dentro de pensamentos e objetos
Pequenas coisas
De grandes valores ao coração.
Presentes
Para grandes recordações,
Valores sentimentais...
Em simples coisas
Se guardam momentos de felicidade;
Momentos inesquecíveis
Os quais as estrelas e a lua
Foram testemunhas;
Testemunharam a felicidade
Unida ao amor.
Recordações
Que podem ser jogadas pela janela
Mas jamais apagadas do coração.
Recordações que fortalecem a saudade
E alimentam a esperança.
Segredos escondidos em
Cartas,
Presentes,
Ou em uma linda canção ... 
Recordações que alimentam os sonhos
E calam as palavras.
Recordações
Simples recordações
Que fantasiam a alma
E multiplicam os desejos;
Desejos que se prendem
Em doces
Recordações.
Bjssss e uma linda quinta - feira.




quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Travessia ...


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa


Ontem consegui colocar nas caixas da mudança a parte dos livros. Tantossss...  Meu e do maridão ainda bem q Felipinho só vai pra escola esse ano .Tô adorando esse lance de colocar tudo em caixas , não sei se vou ter a mesma alegria na hora de tirar de lá rssssssss. Ontem tbm fomos ver os móveis pra sala , ohhh quanta dúvida... 
Mas estou bem feliz .

Bjsss e uma linda quarta-feira.


segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ainda não fiz minha listinha de prioridades para esse ano , mas tem muita coisa passando aqui nessa cabeçinha . Hoje começo a arrumar as minhas coisas para a mudança , se Deus me ajudar estaremos na casinha nova em fevereiro. Aproveitei o espaço entre o natal e o réveillon para descansar ( tava muito cansada ) dormi muito e agora mãos a obra.


Desejo um lindo e abençoado dia para todos. E que muitas oportunidades e realizações entrem na vida de todos nós .