quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sala de Estar ( parte 2 )

Estou super triste com esses vírus q anda atacando os blogs. Que coisa chata isso !!!! Eu não deletei nenhum blog e continuo acessando normalmente  independente do aviso .Espero q isso acabe logo. 


Sobre o tema , sala de estar , adorei esse cesto embaixo do aparador para colocar revistas . Um ideia simples porem criativa e pode deixar um charme a mais na sala.


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sala de Estar ( Parte 1 ).

Amei essa sala,não tenho esse espaço todo na minha sala , mas dá pra tirar umas ideias.

                                      Nessa imagem , destaco o aparador e o espelho . Amei.

Simples mas lindinha. Adorei o rack com os pufs por baixo.

Lindinha , adoro essas cadeiras poltronas são confortáveis e charmosas.
 Como disse na postagem anterior ,vou passar a colocar imagens q tenho guardadas no meu Pc de ideias para minha nova casinha.  Se por acaso alguém tiver os créditos das imagens é só falar.
Bjkas pra todos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Lindas xícaras no clima da Primavera.





   

    No clima de Primavera essas xícaras são pura inspiração.
Pretendo começar uma fase de postar coisinhas para minha nova casinha.  Ideias para decoração .
Desejo uma linda semana abençoada e feliz pra todos.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ao ar livre com charme e romantismo.









Porque o clima de Primavera e o  fim de semana  sugere uns  espaços como estes: ao ar livre, casual chique, romântico (porque não?!) e muito, muito convidativo...   Ameiiiii.
Hoje estou em casa ( não trabalhei ) estou com uma ajudante fazendo uma big faxina na casa. Depois de 10 dias fora a casa precisava e muito de atenção rssssssss. Casa limpinha é tudo de bom né. Bjkas e lindo fim de semana pra todos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A Primavera Chegou...




Chegou a primavera , flores , roupinhas florais , acho tudo tão romântico ...
Estou de volta ao meu amado bloguinho. Depois de uma deliciosa férias , estou renovada , cheia de ideias , e preparada para um fim de ano bem legal. Espero retribuir as visitinhas e conhecer novos blogs.
Bjssssssssss bem coloridos , alegres e felizes .

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fériasss ...

 Eu tava precisando de umas férias , estamos em Porto Seguro . Aqui é um paraíso , calor , praia , piscina , comidinhas gostosas  , feirinha de artesanatos todos os dias .Confesso q nos dois primeiros dias eu dormiiiiiiii muito de tarde , mas agora estou curtindooo. Obrigado meu Deus por tudo isso. 




sábado, 3 de setembro de 2011

Mimos...







Essa semana estou numa correria só , deixar tudo certinho para o nossos dias de férias. Minha listinha cheia de anotações para não me perder rsssss. Felipinho pergunta todos os dia : "É  hj que nós vamos pra viagem ??? Rsss, tadinho , agente acaba passando a nossa ansiedade para a criança. Espero que todos tenham um lindo sábado , muito abençoado e feliz . Bjkas.